Portugal andou atrás da Geórgia? "Sim, a estratégia não era essa. Sofremos um golo muito cedo e a estratégia teve de mudar, não nos conseguimos adaptar. Eles estiveram sempre confortáveis e nós não conseguimos penetrar. Também há erros que acontecem e que põem a tática em causa, acho que devíamos ser mais adultos para contornar esse acontecimento, mas não fomos. "Não tivemos muito caráter para virar o marcador. Não conseguimos passar de um lado para o outro para desorganizar a defesa da Geórgia e isso permitiu que eles tivessem confortáveis".
Juventude abanou pelo facto de sofrer cedo? "Acho que é normal, a juventude permite essas coisas e é preciso errar para poder crescer. Os jovens vão crescer com este resultado e este jogo e mais tarde vão estar preparados".
É preciso ter o que daqui para a frente? "Acho que é preciso acreditar no que diz o mister e executar. Temos um grupo muito bom, os que vêm do banco também ajudam bastante. Hoje não conseguimos o objetivo, mas acho que vamos ser felizes no futuro".
Leia Também: "Portugal? Não me lembro de alguém a praticar tão bom futebol"
Leia Também: Diogo Dalot após derrota de Portugal: "Queremos aprender com isto"
Leia Também: Não se perca. É este o desenho dos 'oitavos' do Euro'2024