Rafa Silva explicou, esta quinta-feira, os motivos que o levam a optar sempre pela camisola 27. Depois de ser formalmente apresentado como a nova estrela do Besiktas, o avançado português foi desafiado a responder a várias questões e acabou por revelar que o número na camisola é motivado pelo aniversário do irmão.
"Trata-se da minha família, que é tudo o que tenho. Representa a minha família", começou por dizer Rafa Silva, prosseguindo.
"27 é o número que usei antes e quero continuar a usar, porque é o aniversário do meu irmão. É por causa disso prefiro o número 27", rematou o avançado português que assinou um contrato válido por três anos e um salário anual de seis milhões de euros.
Aos 31 anos, o internacional português irá viver aquela que será a primeira 'aventura' no estrangeiro, depois de passagens por Feirense, Sporting de Braga e, mais recentemente, Benfica, onde se encontrava desde 2016.
Na Turquia, o avançado será rival diretor de José Mourinho, compatriota que, recentemente, foi anunciado como novo treinador da equipa principal do Fenerbahçe.
Leia Também: Rafa chega ao Besiktas de barco e a falar português: "Tenho uma surpresa"