Kevin de Bruyne protagonizou um momento de conflito com os jornalistas após a eliminação da Bélgica no Euro'2024, na tarde de segunda-feira. O craque belga do Manchester City não gostou das perguntas de que foi alvo depois da derrota diante de França (0-1), e no momento de se retirar da zona mista atirou um "estúpido" que se dirigia a Tancredi Palmeri.
O jornalista italiano não se apercebeu naquele momento de que fora insultado, mas rapidamente foi avisado pelos colegas de profissão, até porque o momento foi captado em vídeo e rapidamente se tornou viral.
Na antena da talkSPORT, já na manhã desta terça-feira, Tancredi Palmeri explicou aquilo que aconteceu e lamentou que Kevin de Bruyne não tivesse proferido o insulto... cara a cara.
"Ele não disse na minha cara que eu era estúpido. Ele virou a cara e saiu pelo outro lado. Depois estava a ver o Portugal-Eslovénia no café e os meus colegas mexicanos que estavam na mesa ao lado disseram: 'Estás a ser viral'. E eu: 'Por que motivo?'. 'Porque o Kevin de Bruyne chamou-te estúpido'", começou por dizer, prosseguindo.
"Depois mostraram-me o vídeo do outro lado. Gostava que ele me tivesse dito isso na minha cara", explicou Tancredi Palmeri.
“He didn’t say it to my face. Only when he turned & walked off the podium.”
— talkSPORT (@talkSPORT) July 2, 2024
“I wish he had said it to my face so I could reply to him.”
Tancredi Palmeri hits back at Kevin de Bruyne for calling him ‘stupid’ last night pic.twitter.com/rPDC5AI3QU
Leia Também: Após eliminação, De Bruyne fala sobre deixar seleção belga