Paul Pogba concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à Sky Sports Italia, na qual descartou o fim da carreira de futebolista e revelou o desejo de voltar a jogar futebol. O médio, recorde-se, cumpre quatro anos de suspensão devido a um teste antidoping positivo.
"Estou muito feliz por sentir o amor das pessoas, vim ver o jogo da França, vi os adeptos, senti um grande amor, isso deixou-me muito feliz porque estive longe dos campos durante algum tempo, ouvir as pessoas a cantar o meu nome, é um prazer", começou por dizer o internacional gaulês.
"Se não virem um vídeo em que eu diga que vou parar com o futebol, é porque continuo a ser um jogador. Ainda estou aqui, ainda sou positivo, tenho a oportunidade de lutar contra o que, na minha opinião, é uma injustiça. Veremos, as coisas hão-de correr melhor", frisou o médio
"Não sei se viram a entrevista toda, mas só colocaram uma parte da entrevista, quando eu ainda nem tinha acabado de falar. Nunca disse que o Pogba já não existe. O Pogba está cá. Até me verem dizer que parei... Ainda me sinto um jogador, estou a treinar e nestes momentos só posso ser positivo. Estou a passar muito tempo com a minha família, a ver os meus filhos crescerem. Não estou a fazer aquilo de que gosto, que é o futebol, mas tenho muita vontade de voltar. Estou tão ansioso que me sinto como um miúdo que quer ser profissional", garantiu ainda, revelando que tem contrato com a Juventus.
"Pelo que sei, continuo a ser jogador da Juventus e acho que é preciso perguntar-lhes. Tenho contrato, ainda não consegui falar com o diretor ou com o treinador, há silêncio. Penso que estão à espera do recurso. Quanto ao resto, é preciso perguntar-lhes", finalizou.
Leia Também: 'Olha quem é ele'. Pogba reaparece para assistir ao França-Bélgica