Daniel Carvalho tornou-se assim o quinto reforço da equipa 'tricolor', após o guarda-redes Marko Gudzulic (ex-FK Vozdovac, Sérvia), do médio Paulo Moreira (ex-Varzim) e ainda dos avançados Tiago Mamede (ex-Sporting) e André Luiz (ex-Flamengo, Brasil).
Com formação dividida entre Playhouse, Almada AC, Barreirense e Vitória de Setúbal, o centrocampista, de 20 anos, estreou-se como sénior nos sadinos e, na última época, realizou um total de 36 duelos, com sete golos, contribuindo para a ascensão à Liga 3.
No entanto, o clube foi impedido de participar nas provas profissionais, com o recurso apresentado ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol indeferido, o que deverá fazer com que o futuro do Vitória de Setúbal passe pelas provas distritais.
A turma 'tricolor' iniciou a pré-época na segunda-feira, com a realização dos habituais exames médicos, tendo um treino aberto aos adeptos aprazado para quinta-feira, às 10:00, seguido da primeira conferência de imprensa de Filipe Martins como treinador.
Os guarda-redes António Filipe e Dida e os defesas Hevertton Santos, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes e João Reis terminaram os respetivos contratos, com o central Kialonda Gaspar transferido para os italianos do Lecce, o extremo Luan Farias a ir para o Benfica B e o ponta de lança Ronaldo Tavares cedido aos sul-coreanos do FC Seoul, ao passo que o internacional luso Miguel Lopes renovou contrato por mais uma época.
O Estrela da Amadora fechou a temporada de regresso à elite do futebol português na 14.ª posição, com 33 pontos, somente um acima do play-off de manutenção na prova.