De companheiros de seleção e ex-colegas de equipa a rivais. Este pode ser o próximo capítulo na relação entre Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo. O jornal Arriyadiyah revelou esta quinta-feira que um clube da Arábia Saudita está a tentar contratar o médio.
Fonte do Manchester United, ao qual internacional português está ligado, contou ao referido jornal que o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), que está ligado aos principais clubes sauditas compre o médio português, está a negociar com o ex-jogador do Sporting a possível mudança para a Arábia Saudita. O clube não foi revelado.
"As notícias que circulam sobre a existência de fortes negociações por parte do Fundo de Investimento para a saída de Bruno Fernandes para a Liga Saudita são verdadeiras. Há um grande medo e ansiedade dentro do clube com a saída do Bruno, e os dirigentes sabem muito bem que a oferta apresentada é muito grande e difícil de rejeitar. Ao mesmo tempo têm um forte desejo e esperança de que ele irá continuar com a equipa e não sair porque ele é o líder do grupo de trabalho", contou a fonte dos red devils.
O responsável revelou ainda que Erik Ten Hag, que renovou contrato até 2026, solicitou a continuação do internacional português ainda antes de rubricar a renovação.
Bruno Fernandes está ligado ao Manchester United até junho de 2026. O seu valor de mercado é de 70 milhões de euros.
Leia Também: Manchester United não descarta vendas de Bruno Fernandes e Diogo Dalot