O Al Nassr encontra-se a reunir esforços para garantir um 'peso pesado' para a baliza na preparação da nova época, de tal forma que está a 'atacar' duas referências que têm dado que falar na Premier League... de uma assenatada.
Segundo escreve o jornalista Rudy Galetti, que colabora com a estação televisiva Sky Sport, a equipa liderada por Luís Castro já terá chegado a um acordo verbal com Ederson, que está aberto à possibilidade de deixar a Premier League para abraçar um novo desafio na sua carreira. Os 50 milhões de euros pedidos pelo Manchester City são, para já, um entrave.
Ainda assim, de acordo com a mesma publicação, Alisson, do Liverrpol, continua a ser o principal alvo do Al Nassr, sendo que a milionária proposta está prestes a ser formalmente enviada.
Recorde-se que Ederson e Alisson partilham balneário na seleção brasileira, embora sejam rivais na Premie League, numa altura em que cresce a probabilidade de um deles se tornar colega de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.
️ #AlNassr approached #ManCity to discuss the transfer of #Ederson, confirmed.
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) July 8, 2024
️ Given that the current price (~€50m) is considered too high, the 🇸🇦 club - in parallel - is set to contact #Allison again.
️ All the details on @TEAMtalk https://t.co/MbRTOwRzyP