O PSG ainda não desistiu de tentar contratar João Neves ao Benfica neste verão, mas por esta altura parece estar 100% focado em concluir a saída de Manuel Ugarte para o Manchester United. A linha de pensamento é simples: libertar uma vaga no meio-campo, arrecadar uma verba de quase 50 milhões de euros e... 'atacar' o jovem talentoso das águias.
A informação foi avançada pelo jornal O JOGO, na edição desta quarta-feira, que explica Jorge Mendes é o responsável por intermediar os dois negócios e que Rui Costa já terá sido informado de que o clube francês olha para João Neves como uma prioridade de mercado.
Por seu turno, o presidente do Benfica ainda não terá tomado uma decisão quanto ao futuro do internacional português, uma vez que gostaria de mantê-lo no plantel por mais uma época, mas a saúde financeira do clube 'pede' uma grande venda neste verão.
Refira-se que além do PSG, também Manchester City e Liverpool estarão atentos à situação de João Neves, médio de 19 anos que acumulou 77 minutos de utilização ao serviço da seleção nacional no Euro'2024.
Leia Também: "Negócio de João Neves é difícil". Valor exigido pelo Benfica é entrave