Ángel Di María não conseguiu segurar as lágrimas na madrugada desta quarta-feira, após a Argentina garantir uma vaga na final da Copa América. Em declarações à D SPORTS, no rescaldo da vitória diante do Canadá (2-0), o extremo argentino acabaria por emocionar-se ao abordar aquele que será o seu último jogo na seleção.
"Espero que possa terminar da melhor maneira com esta camisola. É futebol, podem acontecer muitas coisas. Mas aconteça o que aconteça, vou sair pela porta grande. Tenho de agradecer à minha família", começou por dizer Di María, prosseguindo.
"Sinceramente, trabalho aquilo que preciso e tento fazer o melhor possível sempre que visto esta camisola. Agradeço a quem confiou em mim. Hoje ao sair de campo, o Leo [Messi] disse-me que queria chegar a esta final por mim. E isso enche-me de orgulho. Ter esta possibilidade, é um grande orgulho", rematou o craque argentino que terminou contrato com o Benfica no passado dia 30 de junho.
Refira-se que a Argentina espera agora pelo desfecho do duelo entre Uruguai e Colômbia, agendado para a madrugada de quinta-feira, para conhecer o adversário na final da Copa América.
Leia Também: Campeã Argentina na final da Copa América ao bater Canadá