O Manchester United, onde militam os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, deu a conhecer, esta quinta-feira, mudanças estruturais na equipa técnica de Erik Ten Hag e há um nome sonante que volta ao emblema de Old Trafford.
Ruud Van Nistelrooy, ex-internacional neerlandês, e René Hake são os novos adjuntos de Ten Hag. O primeiro regressa a um clube onde tinha estado como jogador entre 2001 e 2006. Os dois assinaram um contrato válido até 2026.
"Estou muito satisfeito por o René e o Ruud terem concordado em juntar-se ao nosso projeto, acrescentando uma riqueza de experiência, conhecimentos e nova energia à equipa. É uma boa altura para renovar a equipa técnica, uma vez que pretendemos dar continuidade aos resultados dos últimos dois anos e avançar para o próximo nível", disse Ten Hag, em declarações ao site oficial do clube britânico.
"É um prazer especial receber Ruud de volta ao clube onde ele teve tanto sucesso como jogador, e sei que ele e René ajudarão a reforçar a mentalidade vencedora e os altos padrões que estamos à procura2, frisou, por seu turno, o diretor-desportivo Dan Ashworth.
Darren Fletcher e Steve McClaren continuam a integrar a equipa técnica de Ten Hag, ao passo que Mitchell van der Gaag e Benni McCarthy deixam o clube.
Welcome on board, Rene and Ruud! 🤝#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) July 11, 2024
Leia Também: Oficial: Custou milhões ao Manchester United e sai a 'preço de saldo'