A fotografia de 2017 de Lionel Messi com Lamine Yamal deu que falar nos últimos dias e, esta quinta-feira, Mounir Nasraou, pai do jovem espanhol de 16 anos, em declarações à comunicação social espanhola, 'brincou' com a situação ao ponto de dar a entender que a suposta "benção" do argentino ao seu filho até poderá ter acontecido... "ao contrário.
"Quando o Lamine Yamal nasceu, eu já sabia que ia ser uma estrela. Está eufórico com isto tudo. Tem o desejo de ganhar o Europeu, é claro. É um caso especial. Amadureceu antes dos outros até porque aos sete anos já jogava com rapazes de 16 e 17 anos", começou por dizer.
"Final do Euro'2024? Espanha vai ganhar. A foto com Lionel Messi é uma coincidência da vida. Estava a mãe, o Messi e mais nada. Bênção de Messi a Lamine? Se calhar até foi ao contrário. Não sei. O meu filho é o melhor, em tudo, tanto no futebol, como no amor e, sobretudo, como pessoa", finalizou de seguida o pai do craque do Barcelona.
Recorde-se que o Lamine Yamal, à beira de completar 17 anos no próximo sábado, tornou-se o jogador mais novo de sempre a marcar em Europeus, na passada terça-feira, ao ajudar Espanha a derrotar França, por 2-1, no acesso à final da prova que decorre na Alemanha.
Leia Também: Não é IA. Messi já deu banho a Yamal, a grande estrela do Euro'2024