Lançado por Conceição, Vasco Sousa 'aplaude' Vítor Bruno: "Para nós..."

Médio de 21 anos não somou minutos na equipa principal do FC Porto na última época.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/07/2024 12:09 ‧ 12/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

À margem de mais um treino do FC Porto no Olival, esta sexta-feira, Vasco Sousa prestou declarações à comunicação social a elogiar as palavras de Vítor Bruno aquando da apresentação como novo treinador, ao ter enaltecido o "ouro da casa", já depois de uma temporada em que não teve minutos às ordens de Sérgio Conceição na última época.

 

"Vítor Bruno? Para nós é sempre um orgulho ouvir isso. É um orgulho aprender com este grupo trabalho e com a equipa técnica. O ouro da casa tem muita qualidade, como vocês vão esperar para ver. É sempre um privilégio, sem dúvida", começou por dizer, antes de falar da possível renovação de contrato a uma época do seu término,

"Eu penso no dia-a-dia. Estou feliz, penso hoje no treino da tarde. A renovação é uma coisa natural. Se o meu trabalho for bem feito, as coisas vão acontecer naturalmente. Não penso nisso, penso só em ajudar o grupo e estar feliz, que é o que mais importa", vincou de seguida.

"Em todas as pré-temporadas aprendi sempre com o grupo, fui evoluindo cada vez mais. Esta época é mais uma para aprender, ter oportunidades se o míster assim o entender e agarrar o meu lugar, porque é esse o objetivo", completou o médio de 21 anos.

Recorde-se que Vasco Sousa chegou a ser chamado à equipa principal em 2021/22, mas só se estreou às ordens de Sérgio Conceição em 2022/23, diante do Vizela (2-0), naquele que seria o seu único jogo no Estádio do Dragão, seguindo-se uma época sem minutos concedidos pelo antigo treinador dos azuis e brancos - destacando-se nos bês, com três golos em 30 partidas.

Leia Também: FC Porto à frente do Benfica no ranking da UEFA. Sporting fora do top20

Leia Também: FC Porto em contagem decrescente por Francisco Conceição

Leia Também: Vítor Bruno continua a 'puxar' pelos jogadores na pré-época do FC Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Mourinho visa Galatasaray e até coloca a seleção de andebol 'ao barulho'

Redes Sociais

Mourinho visa Galatasaray e até coloca a seleção de andebol 'ao barulho'

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto2042
4Sp. Braga2040
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave2024
11Moreirense2023
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Morador coloca radar falso na estrada e reação do presidente é inesperada

Radar

Morador coloca radar falso na estrada e reação do presidente é inesperada

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas