Jorgelina Cardoso, mulher de Ángel Di María, concedeu, este sábado, uma entrevista ao jornalista Ángel De Brito, na qual revelou que o avançado, que irá continuar no Benfica por mais uma temporada, podia não ter ficado no clube da Luz.
A esposa do internacional argentino, que também se irá despedir da seleção das Pampas, recebeu várias propostas para prosseguir carreira.
"A verdade é que o Ángel fez uma pausa na tomada de decisões porque queria concentrar-se apenas na Copa América. Tudo o que nos aconteceu foi muito forte e as ofertas estão obviamente a começar a chegar de novo de todo o lado. Ele parece ter 20 anos, mas está a receber propostas como se tivesse 23", disse, entre risos, Jorgelina Cardoso.
A mulher de Di María falou ainda do adeus do marido à seleção argentina, que se consuma na madrugada de segunda-feira na final da Copa América.
"Não quero falar muito porque não consigo, é muito mau para mim. Sinceramente, não consigo imaginar a seleção sem o Ángel. E não é pelo facto de ele ser o Ángel. Mas, como ele diz, quer sair pela porta grande. No início, disse-lhe: 'Não podes ir embora agora que estás a ir tão bem e que as pessoas gostam de ti. Não te vás embora agora'. E ele disse 'não, quero ir assim, está bem'. Não quero que lhe aconteça a mesma coisa que da outra vez, quando deixaram de o chamar. Ele também é um adulto e sabe que há miúdos que estão a crescer no lugar dele e que estão a ir muito bem. Por isso, ele sabe como dizer 'é agora' e tem razão. Foi uma decisão inteligente dizer 'estou a ir bem'", prosseguiu.
"Acho que ele nunca vai querer sair, mas bem, não é assim tão mau que o faça agora. No fim de contas, ele tem razão e merece que seja assim. Ele não merece ir por outro caminho. Costumávamos dizer: 'faltam três jogos, faltam dois jogos' e é horrível. Dizemos isso, mas quando chegar a altura de ver nas bancadas ou na televisão, acho que ele vai lá para baixo. De qualquer forma, ele está feliz. Se ele está feliz, eu estou feliz", finalizou.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo ou Messi? Para mim há uma certa distância entre eles"