Depois de uma época passada bem conseguida, Nico González espera ter papel ainda mais preponderante no FC Porto na nova temporada. O talento do médio espanhol, de 22 anos, não deixa ninguém indiferente e até aos colegas saltam à vista as suas qualidades, como é o caso de Gabri Veiga, que atuou com Nico na seleção sub-21 do 'país vizinho'.
Em entrevista concedida ao jornal O Jogo, Gabri Veiga admitiu que a mudança do companheiro para o FC Porto "não era fácil", até pela ligação que Nico tinha com o Barcelona, onde realizou toda a sua formação. Ainda assim, o médio apenas precisa de "confiança" para ganhar uma "projeção brutal".
"Se continua assim, a trabalhar como tem trabalhado, é craque no FC Porto, noutras equipas maiores e até na seleção principal", acrescentou, depois, Gabri Veiga, que não ficou por aqui nos elogios ao compatriota.
"É um amigo do futebol, unimo-nos bastante na seleção por sermos galegos e fomos colegas de quarto. Somos especiais. Desde o Europeu que vamos mantendo o contacto, desejo-lhe tudo de bom", completou o jovem espanhol que joga pelo Al Ahli, da Arábia Saudita.
Leia Também: Polémica no Brasil. Ex-FC Porto sofre acidente e é procurado pela polícia