Já depois da cerimónia de apresentação como novo reforço do Real Madrid, Kylian Mbappé marcou presença na conferência de imprensa no Estádio Santiago Bernabéu, ao início da tarde desta terça-feira, em que aproveitou para apontar as suas referências históricas do clube, com destaque, claro, para o ídolo Cristiano Ronaldo.
"Referências? Tenho muitas, mas acho que o Zidane, como francês que é, torna-se muito importante. Assisti a todos os jogos do meu ídolo Cristiano Ronaldo. É um prazer ser uma criança que teve um sonho e que agora está aqui. É um privilégio porque agora é a minha vez. O que lhe aconteceu no Euro'2024 não muda em nada o que ele é como grande jogador e profissional", começou por dizer, em declarações citadas na Marca.
"O Real Madrid ganha sempre e por isso é o melhor do mundo. O que quero é contribuir com este meu grão de areia. Quero muito dar-lhes tudo o que me pedem. Quero muito treinar. Sempre tive certeza de que meu momento chegaria. Eu sabia que quando saísse de Paris iria para Madrid. Recebi ofertas de muitos clubes. Estou onde quero estar", completou de seguida.
Leia Também: 'Loucura'. Kylian Mbappé apresentado no Real Madrid: "Sonho de criança"
Leia Também: Déjà vu? Mbappé 'imita' Cristiano Ronaldo no Real Madrid e dá que falar
Leia Também: Madrid rendido a Mbappé. Assim foi o primeiro dia do novo reforço do Real
Leia Também: Cristiano Ronaldo 'apareceu' na apresentação de Mbappé e ouviu-se 'Siiii'
Leia Também: Adeptos do Real Madrid deixam mensagens à beira da apresentação de Mbappé
Leia Também: Mbappé não conduz, mas chegou a Madrid num elétrico de luxo