"Mbappé? O que aconteceu com o Paris SG é comparável a um divórcio"

Mãe do internacional francês falou sobre a mudança do filho para o Real Madrid.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/07/2024 10:32 ‧ 18/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Fayza Lamari

Fayza Lamari, mãe de Kylian Mbappé, concedeu esta quinta-feira uma extensa entrevista ao jornal francês Le Parisien, na qual falou sobre a mudança do filho para o Real Madrid.

 

Numa longa conversa, a progenitora não escondeu a emoção ao falar sobre a cerimónia de apresentação do filho no estádio Santiago Bernabéu.

"As lágrimas começaram a cair pela manhã, não sei porquê, talvez estivesse cansada. Quando se nasce em Paris e se cresce em Bondy, jogar no Parque dos Príncipes é todo um acontecimento. Kylian nunca mentiu, sempre disse ao presidente que um dia iria para o Real Madrid. Mas tirando o Real madrid, ele nunca teria deixado Paris. Fui muito difícil para Kylian, isso está claro", começou por dizer Fayza Lamari.

"O que aconteceu em Paris é comparável a um divórcio. Quando se rompe, nesse momento só se pensa no negativo. Mas o nosso papel não é olhar para trás, mas sim dar tempo para que, rapidamente, Kylian apenas se recorde dos pontos positivos do seu último ano em Paris. E houve muitos. Hoje, Kylian está em Madrid e podemos agradecer não só ao Mónaco, mas também ao PSG. Depois de tudo, foi o PSG quem confiou nele quando tinha 18 anos e quem investiu tanto dinheiro nele... Creio que valeu a pena", prosseguiu.

"Valores em falta? Agora está nas mãos dos representantes de Kylian, mas confio que o PSG resolva isto rapidamente. Acabámos de receber uma carta deles e irão tomar decisões. Às vezes, quando alguém se separa, tens de decidir quem fica com a televisão, com os móveis ou o carro... Estamos assim e espero que isto não manche tudo o que vivemos, que não deixemos as coisas assim. Quero recordar o positivo do PSG", finalizou.

Leia Também: Pai de Mbappé compra mais de 100 camisolas do Real Madrid em loja

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"O fim de uma era". David Luiz corta o cabelo... e resultado vira notícia

Fortaleza

"O fim de uma era". David Luiz corta o cabelo... e resultado vira notícia

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Fórmula 1

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas