Fayza Lamari, mãe de Kylian Mbappé, concedeu esta quinta-feira uma extensa entrevista ao jornal francês Le Parisien, na qual falou sobre a mudança do filho para o Real Madrid.
Numa longa conversa, a progenitora não escondeu a emoção ao falar sobre a cerimónia de apresentação do filho no estádio Santiago Bernabéu.
"As lágrimas começaram a cair pela manhã, não sei porquê, talvez estivesse cansada. Quando se nasce em Paris e se cresce em Bondy, jogar no Parque dos Príncipes é todo um acontecimento. Kylian nunca mentiu, sempre disse ao presidente que um dia iria para o Real Madrid. Mas tirando o Real madrid, ele nunca teria deixado Paris. Fui muito difícil para Kylian, isso está claro", começou por dizer Fayza Lamari.
"O que aconteceu em Paris é comparável a um divórcio. Quando se rompe, nesse momento só se pensa no negativo. Mas o nosso papel não é olhar para trás, mas sim dar tempo para que, rapidamente, Kylian apenas se recorde dos pontos positivos do seu último ano em Paris. E houve muitos. Hoje, Kylian está em Madrid e podemos agradecer não só ao Mónaco, mas também ao PSG. Depois de tudo, foi o PSG quem confiou nele quando tinha 18 anos e quem investiu tanto dinheiro nele... Creio que valeu a pena", prosseguiu.
"Valores em falta? Agora está nas mãos dos representantes de Kylian, mas confio que o PSG resolva isto rapidamente. Acabámos de receber uma carta deles e irão tomar decisões. Às vezes, quando alguém se separa, tens de decidir quem fica com a televisão, com os móveis ou o carro... Estamos assim e espero que isto não manche tudo o que vivemos, que não deixemos as coisas assim. Quero recordar o positivo do PSG", finalizou.
Leia Também: Pai de Mbappé compra mais de 100 camisolas do Real Madrid em loja