O regresso de Renato Sanches ao Benfica neste mercado de transferências é uma opção em cima da mesa, tal como o Desporto ao Minuto já revelou. E há quem olhem com bons olhos para esta movimentação do internacional português.
Jorge Maciel, que agora é treinador-adjunto do Lyon, cruzou-se com Renato Sanches no Lille e acredita que o regresso do médio ao Benfica não seria uma má opção, depois do empréstimo à AS Roma.
"É um casamento já falado e pode ser interessante, olhando para o atual contexto. Será confortável para ele, voltar a uma cidade que conhece e a um que clube que gosta. E podendo jogar Liga dos Campeões não será uma regressão comparando com um empréstimo à AS Roma", começou por dizer Jorge Maciel, em entrevista concedida à Rádio Renascença.
"Nas conversas que fomos tendo, não só quando ele estava no Lille mas também já depois, é que 'se estiver feliz fará os outros felizes'. Não tem que relançar a carreira. Ele andou com esse discurso do ter que provar, mas não tem nada que provar. Tem acima de tudo que desfrutar do futebol", prosseguiu o treinador português.
"Voltar à seleção será um dos objetivos, para além de lutar por títulos e coisas importantes, que foi o que ele sempre fez à excepção do último ano", finalizou.
Leia Também: Regresso de Renato Sanches ao Benfica é possível (sem Neves 'ao barulho')