O Brasil não teve a melhor das prestações na recente edição da Copa América, acabando por ser eliminado pelo Uruguai nos quartos de final. Uma situação que preocupa Romário, que considera que a canarinha passa por um mau momento.
Num evento comemorativo dos 30 anos do tetracampeonato mundial do Brasil, a lenda do futebol brasileiro criticou o estado atual do escrete, considerando que a seleção só poderá voltar a ganhar títulos se jogar... para Neymar.
"Ele [Neymar] já disputou dois ou três Mundiais, mas não jogaram para ele. Enquanto não jogarem para ele, enquanto não entenderem que ele é o homem que faz a diferença, vão continuar a f******", atirou o ex-avançado, citado pelo jornal brasileiro Estadão.
"A história das seleções campeãs está aí. Em 70 foi Pelé, em 94 foi o Romário, em 2002 foi o Ronaldo... e se não jogarem para o Neymar, o Brasil não vai ser campeão. É simples assim", prosseguiu o antigo internacional pela canarinha.
Questionado sobre o que falta para o elenco atual repetir o sucesso do passado, Romário foi taxativo: "Fazer golos. Eles não fazem golos."
Leia Também: Neymar volta aos treinos após lesão. Assim foi o regresso ao Al Hilal