Nicolás Otamendi concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva TyC Sports, na qual contou que abdicou do período de férias nos Jogos Olímpicos de Paris, onde irá capitanear a seleção da Argentina no torneio de futebol olímpico.
“Vim para os Jogos Olímpicos praticamente sem férias. Tive dois dias, em que fui a Portugal mudar de roupa. Estou muito entusiasmado porque é uma competição em que nunca participei, uma vez que nem sequer joguei como jogador juvenil na seleção nacional. Fui diretamente para a equipa principal", começou por dizer o jogador do Benfica.
"Este é um sonho tornado realidade. O clube compreendeu isso e deu-me autorização para estar aqui, compreendendo a minha idade e o meu desejo. Eles sabem que a seleção nacional é sempre uma prioridade. Sacrifiquei as minhas férias para poder estar nos Jogos Olímpicos. Estou animado para sonhar em ganhar a medalha de ouro", prosseguiu.
Otamendi não esconde também que ficou aborrecido por ter perdido o lugar no onze da Argentina na Copa América.
"Tu queres estar lá. Estaria a mentir se dissesse que não odiei ter de sair. Nasci para competir e há que aceitar as decisões do treinador. Vou continuar a competir e a tentar sair-me bem quando chegar a minha vez", finalizou.
Leia Também: E este fôlego? Otamendi eufórico ao lado de Di María na festa argentina