João Moutinho participou na antevisão à partida desta quinta-feira do Sporting de Braga, diante do Maccabi Petah Tikva, na segunda pré-eliminatória da Liga Europa, e acabou confrontado com a ideia de se tornar treinador depois de 'penduradas as chuteiras'.
"Não estou preocupado em ir tão cedo para este lado. Vamos criando o bichinho de aprender, mas nem todos. Não quer dizer que vá para treinador. Gosto de perceber, é importante ter essa perceção no campo, para entender e conseguir ajudar em todos os parâmetros do jogo", explicou o jogador, atualmente com 37 anos.
Sobre Daniel Sousa, o novo timoneiro dos minhotos, João Moutinho disse que o mesmo trouxe "união" e "vontade de vencer". "Espero que possamos levar isso e mostrar a cada jogo, conseguindo as vitórias, que é o mais importante de tudo. Se os resultados não aparecerem somos sempre julgados, jogadores, treinadores, com treinadores sempre à cabeça. Temos de dar o nosso melhor dentro do campo para conseguir as vitórias que sempre queremos", completou o médio campeão europeu por Portugal em 2016.
Leia Também: João Moutinho frisa importância de "querer ganhar sempre"