Artur Jorge, treinador do Botafogo, considerou que a surpreendente derrota, no sábado, contra o Cruzeiro, por 0-3, não põe em causa o trabalho que tem vindo a ser feito.
"Perdemos o jogo e ainda mantemos a liderança. É importante quando temos o guarda-redes adversário como melhor em campo. Isso já pode justificar o que foi o nosso desempenho. Tivemos 20 finalizações, 60% de posse de bola. Temos de falar da realidade. Não vencemos porque não fomos eficazes nos momentos ofensivo e defensivo", disse o português.
"Não há ninguém que esteja mais chateado do que nós, sei que os adeptos também estão chateados e desiludidos. Todos que torcemos e trabalhamos para o Botafogo, não podemos ficar satisfeitos com um resultado que não seja vencer", vincou.
"Esta derrota é um jogo apenas, não podemos invalidar 12 vitórias conquistadas na primeira volta. Não começámos da forma que gostaríamos a segunda, mas não ficaremos de forma alguma condicionados com o resultado. Não é um jogo que nos deixa envergonhados. Tivemos momentos do jogo em que estivemos bem, mas o resultado é isso, o futebol é isso, são coisas que não controlamos", finalizou.
Leia Também: 'Choque' total. Ex-Sporting 'trama' Artur Jorge e liderança está em risco