O Palmeiras, de Abel Ferreira, sofreu uma inesperada derrota, no sábado, contra o Vitória, por 2-0, em jogo da ronda 20 do Brasileirão.
Após o desaire, o treinador português, que fez uma série de poupanças a pensar nos oitavos de final da Taça do Brasil contra o Flamengo, admitiu que a sua equipa vive um mau momento.
"Sinceramente, olhando para o jogo todo, temos de assumir que estamos num mau momento de produção ofensiva. Pouco ofensivos, muito afobados no último terço. É um momento mau que temos de aguentar, trabalhar, e o único remédio é vencer. Para mim, é um momento mau", afirmou o português.
"Todas as equipas têm bons e maus momentos. Nenhum deles perdura. Resta-nos trabalhar, ver realmente os jogadores que querem, que têm vontade e nos podem dar vitórias. Acontece com todas as equipas, entrámos numa fase má, aguentar, assumir e agora recuperar os nossos jogadores", prosseguiu.
Abel Ferreira deixou ainda críticas à arbitragem do encontro.
"No primeiro golo perdemos um duelo em superioridade. Infelizmente, os remates que fizemos não deram em golo. O adversário fez dois e marcou. A eficácia vale muito no futebol. Não sei porque o árbitro não deu falta no segundo golo. Houve uma cotovelada clara na cara do Flaco. É gritante isso, assim como é gritante o fraco desempenho e rendimento da nossa equipa", finalizou.
Leia Também: Abel Ferreira em apuros. Palmeiras sofre derrota surpreendente