O futuro de Ederson Moraes tem sido alvo de muita especulação. O guarda-redes do Manchester City está a ser apontado à Arábia Saudita, mas Pep Guardiola já deixou o apelo para que o antigo jogador do Benfica se mantenha na Premier League.
Confrontado com as declarações do seu treinador, o internacional brasileiro mostrou-se agradado com o facto de Guardiola querer a sua continuidade, mas deixou escapar que ainda não sabe o que irá fazer no seu futuro futebolístico.
"Ainda não existe uma definição. Escutar isso do Pep é gratificante, já é a oitava temporada com ele, a colecionar muitos momentos bons, momentos maus também. É fácil de trabalhar com ele, é um génio do futebol, ouvir isso dele é sempre bom", frisou Ederson, em declarações à TNT Sports.
"Estou feliz aqui, tranquilo com os meus companheiros, estou a aproveitar, a recuperar a minha forma física. Estou de cabeça tranquila, o que tiver de acontecer está nas mãos de Deus, ele sabe o caminho certo, o que ele me der, fico feliz", finalizou.
Leia Também: Ida para a Arábia? Ex-Benfica Ederson quebra o silêncio e nega conflito
Leia Também: Pep Guardiola: "Ederson? Gostava que ele ficasse, mas..."