O Santa Clara anunciou, esta segunda-feira, ter chegado a acordo com Vasco Matos para a renovação de contrato entre ambas as partes até 2026, pouco mais de dois meses após confirmado o regresso à I Liga.
“Estou muito feliz por esta renovação. É a renovação de um compromisso que assumimos desde o primeiro dia em que chegamos a este clube. Um agradecimento à Administração pela confiança depositada em mim e na minha equipa técnica. Isto também só foi possível graças ao trabalho dos jogadores que foram incansáveis e abraçaram as nossas ideias e convicções de uma forma fantástica", começou por dizer, em declarações aos canais oficiais dos açorianos.
"Vamos dar continuidade ao que começamos a construir o ano passado. Com o mesmo espírito, a mesma exigência, muita ambição e vontade de vencer. Aos adeptos e aos açorianos, quero agradecer o apoio e a forma como nos acolheram. É um orgulho continuar a representar o Santa Clara e esta região", completou de seguida.
Recorde-se que o treinador de 43 anos passou por Vilafranquense, Leixões e Alverca antes de chegar ao Casa Pia, onde foi adjunto entre 2020 e 2023, acabando por rumar ao Santa Clara, na II Liga, com a missão de 'devolver' o emblema de São Miguel ao principal escalão do futebol português - com 23 vitórias em 39 jogos na temporada passada.
Leia Também: Oficial: Brilhou em Itália e é o novo reforço do Arsenal
Leia Também: Oficial: Não há duas sem três. Bryan Gil volta a Espanha por empréstimo