À semelhança do que fez com a mensagem de Cavani, Sebastián Coates reagiu também ao testamento deixado por Iván Fresneda, esta segunda-feira, a propósito do seu adeus ao Sporting, com uma brincadeira à mistura a envolver Franco Israel e Francisco Trincão.
"Bichooo, muito obrigado. Foi um prazer conhecer-te. Continua a trabalhar como sempre. Desculpa, mas agora já não te posso defender contra o Franco e o Trincas", escreveu o defesa uruguaio, em referência a dois colegas do plantel às ordens de Rúben Amorim.
Antes disso, o defesa espanhol tinha deixado uma emotiva mensagem numa história publicada na sua conta de Instagram. "Bem, meu capitão, agora é a hora de me despedir de ti, já que não te verei mais no café da manhã, nem na bicicleta antes do treino, nem na fisioterapia depois. O legado que nos deixa é o de um líder no balneário. Um exemplo para todos os jovens que integram a equipa e um fator determinante nos títulos. Vou sentir a tua falta, amigo. O clube vai sentir a tua falta. Boa sorte e aproveita o regresso a casa. Obrigado, Sebita".
Recorde-se que Sebastián Coates chegou a Alvalade em 2015 e, ao fim de nove épocas, com 369 jogos realizados e 37 golos marcados, está de saída dos leões.
© Reprodução Instagram Sebastián Coates
Leia Também: Coates reage a mensagem de Cavani no adeus ao Sporting: "Respeito mútuo"
Leia Também: Será desta, Sporting? Ioannidis já treina sem limitações no Panathinaikos