O Palmeiras deu, na madrugada de quarta para quinta-feira, continuidade àquele que é já o momento mais delicado da temporada, ao sair derrotado da deslocação ao Maracanã, perante o Flamengo, por 2-0, fruto dos golos de Pedro e Luiz Araújo.
Após o apito final, no encontro a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Taça do Brasil, o treinador português Abel Ferreira não escondeu a desilusão com o momento que os paulistas vão vivendo, assumindo que o conjunto adversário "foi claramente superior e mereceu ganhar".
"Não estamos bem, não estamos na máxima força, basta ver os que estão lesionados. O Mayke está a voltar de lesão, há novos jogadores a adaptar-se à equipa, temos dois laterais lesionados... O Murilo também não esteve aqui, porque foi pai", começou por afirmar.
"Primeiro, temos de acreditar. Esse é o primeiro passo. Quarta-feira, temos de entregar tudo dentro de campo. Já revertemos dois golos, mas é um adversário muito difícil", completou, em declarações reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.
Leia Também: Abel Ferreira e Pedro Caixinha em apuros na Taça do Brasil