Toni Kroos despediu-se dos relvados como jogador, mas parece que o futebol ainda não deixou de ocupar a mente do alemão.
Agora dedicado aos negócios, o ex-médio do Real Madrid está envolvido na Icon League, lançada em parceria com o o também alemão Elias Nerlich, numa clara tentativa de competir com a Kings League, do antigo rival do Barcelona Gerard Piqué.
Durante a apresentação do projeto, Kroos foi questionado acerca do método escolhido para eleger o melhor em campo, com a resposta a ser considerada como uma indireta para Messi, contra quem o médio jogou em diversas ocasiões em Espanha.
"Será a comunidade e os companheiros que vão votar no melhor jogador do encontro. Achamos que é bom ter uma mistura entre os dois", começou por dizer Kroos, sublinhando depois que "não será como a Bola de Ouro".
"Não, aqui o jogador que merece vai ganhar", acrescentou, frase que levou o jornal espanhol El Desmarque a considerar que Messi está relacionado com esta observação, até porque Kroos já havia defendido que o argentino não deveria ter recebido a última Bola de Ouro.
Leia Também: Ex-Benfica 'rouba' lugar a Lionel Messi na equipa de estrelas da MLS