Já lá vão dois anos desde que Erik ten Hag assinou contrato com o Manchester United. Uma 'aventura' que tem passado por diversos altos e baixos, mas a qual o próprio garante não estar arrependido de ter aceite abraçar.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo conquistado sobre o Real Betis, por 3-2, num encontro de cariz particular disputado no Snapdragon Stadium, em San Diego, no estado norte-americano da Califórnia, o treinador neerlandês fez 'juras de amor' ao emblema sediado em Old Trafford.
"Muitas pessoas aconselharam-me negativamente, quando comecei neste clube. E eu podia ter ido para projetos com muito melhores condições, com muito melhor estruturas, mas escolhi este, o Manchester United", começou por afirmar.
"Sinto que este é o meu clube, e queria abraçar este desafio, apesar de saber que seria muito duro, muito complicado. Mas só quando estás cá é que percebes que há alguns desafios", prosseguiu, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
"Já ultrapassámos vários obstáculos, e temos de ultrapassar ainda mais. Já disse que sinto que estamos no caminho certo. Mesmo no verão, penso que aconteceram várias coisas positivas para que possamos acelerar este processo", completou.
Leia Também: Ten Hag pega na 'vassoura'. Ex-Benfica e ex-FC Porto na porta de saída