Carlo Ancelotti concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao antigo internacional nigeriano Jon Obi Mikel, no 'The Obi One Podcast', onde abordou diversos temas, entre eles, o período durante o qual orientou Cristiano Ronaldo.
O treinador italiano teve a oportunidade de trabalhar com o agora avançado do Al Nassr, no Real Madrid, entre 2013 e 2015, e assumiu... que não encontrou grandes dificuldades em fazê-lo, dado o elevado rendimento que este apresentou, uma vez que somou 112 golos e 36 assistências ao cabo de 101 jogos.
"É muito fácil. Quando tens um jogador que marca em todos os jogos, não é difícil. Além disso, também é muito profissional, muito sério... Um profissional de topo", começou por afirmar o técnico transalpino de 65 anos de idade.
"É uma lenda. Aquilo que o Cristiano conseguiu alcançar, ao longo da carreira - e continua a conseguir alcançar, porque ainda está lá, a lutar - foi fantástico, graças ao seu talento, é claro, mas também ao seu trabalho árduo, profissionalismo...", prosseguiu.
"Sempre focado, sempre concentrado... Não consegui encontrar um dia em que Ronaldo estivesse assim, em campo... Não. Incrível", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo 'chega' a Paris. Houve um 'Siiiu' nos 20 km marcha