João Mário foi um dos jogadores do Benfica a falarem aos jornalistas após a derrota no jogo particular diante do Fulham. O médio começou por dizer que a pré-época "foi muito positiva" e que, apesar do mau resultado desta sexta-feira, foi demonstrado uma vez mais que a equipa tem "um grande poderio ofensivo".
"Temos coisas a melhorar, vamos analisar bem e partimos com confiança para o início do campeonato. Sinto o plantel muito bem. Estamos todos com boa disponibilidade física para ajudar, muito confiantes", fez notar, depois, o jogador.
João Mário também foi questionado acerca da saída do João Neves, tendo dito: "Quero desejar toda a sorte do mundo, faz parte do futebol, é um grande jogador, muito nos deu, sabíamos que era uma possibilidade. Agora temos muitas e boas soluções na equipa, cabe ao mister escolher".
Por fim, o médio falou sobre a época passada, admitindo que não esteve "no seu melhor". "Esperar que esta seja muito melhor. Trabalhámos bem esta pré-época. Num clube que luta por títulos o que importa é o coletivo e o que quero é ajudar o coletivo", completou João Mário.
Leia Também: Benfica perde com Fulham e sai da pré-época com o 'pé esquerdo'