Já depois de ter sido questionado por assuntos relacionados com as negociações de João Neves e Renato Sanches com o Paris SG, Rui Costa não escapou às perguntas sobre o possível regresso de João Félix ao Benfica, esta sexta-feira, tendo admitido as grandes dificuldade em pagar o valor que o internacional português custa, ainda que não seja "um caso encerrado".
"Não vou especular mais sobre essa situação do João Félix. Não diria que é um caso encerrado, porque se tivesse a possibilidade de o fazer voltar casa fazia, mas é difícil", começou por dizer, durante as declarações prestadas aos jornalistas, esta sexta-feira, antes da derrota do Benfica diante do Fulham (1-0) no Algarve.
"Da mesma forma que não tive condições de segurar o Joãozinho [João Neves], dado que estamos a falar de uma transferência de 70 milhões de euros, também não estou em condições de pagar o que o João Félix ainda custa hoje. Não me parece viável", completou sobre o tema.
Recorde-se que João Félix - que tem estado ao serviço do Atlético de Madrid nos últimos dias - chegou a ser um nome fortemente apontado ao Benfica, assim como ao Aston Villa, numa 'novela' que ainda fará 'correr muita tinta' até ao fecho do mercado de transferências deste verão.
Leia Também: Rui Costa sobre saída de João Neves: "Perdemos um dos nossos meninos"