Quique Flores concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal espanhol Diario de Sevilla, na qual abordou diversos temas, entre eles, a 'eterna' discussão sobre quem é melhor, entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
"Tenho a minha equipa mundial muito clara. O Alfredo [Di Stéfano] é meu padrinho e um dos melhores do mundo, mas não vivi esses tempos. Acompanho o futebol desde os últimos passos de Pelé e nunca vi nada igual a Messi", afirmou o treinador, que recorde-se, orientou o Benfica, na temporada 2008/09.
Atualmente desempregado, face ao 'adeus' ao Sevilla, no passado mês de junho, o técnico de 59 anos de idade não hesitou, ainda, a apontar Dani Carvajal, do Real Madrid, como o jogador com o qual mais se identifica, atualmente.
"Há uns 12 anos, Julio César Iglesias perguntou-me se o conhecia. Disse que não, e respondeu que ia ficar encantado e que, do centro do campo para trás era como o Chendo, e, para a frente, como eu. Representa-me. Dá tudo e, lá à frente, tem muita facilidade", completou.
Leia Também: Oficial: Garcia Pimienta vai orientar o Sevilla por duas épocas