Diego Simeone quebrou, ao final da manhã desta segunda-feira, o silêncio a propósito de João Félix, jogador que, ao contrário daquilo que era esperado, acabou por chamar para o estágio que o Atlético de Madrid irá realizar, em Hong Kong.
O internacional português deu nas vistas, no passado fim de semana, ao contribuir com um golo para o triunfo alcançado no encontro de cariz particular perante o Getafe, por 1-3, depois de ter sido insultado pelos próprios adeptos. Agora, sublinha o treinador argentino, o futuro dependerá do que for capaz de fazer.
"Esteve bem, nestes primeiros 45 minutos em que teve oportunidade de jogador. É jogador do Atlético de Madrid, e, enquanto estiver aqui, será avaliado em consequência de como trabalhar, como fazemos com todos", afirmou, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
O antigo jogador do Benfica pode, desta maneira, ter uma nova oportunidade para se mostrar já na próxima terça-feira, perante o Kitchee, num amigável que tem apito inicial agendado para as 13h00 (hora de Portugal Continental).
Leia Também: João Félix responde a insultos com golo na vitória do Atlético de Madrid