O mercado de transferências de verão encerra dentro de menos de um mês, mas a 'novela' em torno do futuro imediato de João Félix está longe de estar resolvido, ainda que a vontade, quer do próprio, quer do Atlético de Madrid, passe pelo 'divórcio'.
O internacional português, recorde-se, está de volta ao Civitas Metropolitano, na sequência de uma temporada na qual alinhou ao serviço do Barcelona, a título de empréstimo, e, face à demora na resolução deste 'imbróglio', foi integrado pelo treinador, Diego Simeone, nos trabalhos de pré-época.
Para já, o avançado soma um golo no único encontro em que foi chamado a participar (na vitória sobre o Getafe, por 1-3), mas, de acordo com a edição desta terça-feira do jornal espanhol As, a saída será mesmo uma questão de tempo.
Benfica e Aston Villa, pode ler-se, já expressaram interesse na aquisição do jogador de 24 anos de idade, mas ainda nenhum deles se mostrou disponível para alcançar os 60 milhões de euros exigidos pelos colchoneros para o libertarem.
Leia Também: Simeone esclarece João Félix: "Enquanto estiver no Atlético de Madrid..."