O Paris Saint-Germain concretizou, esta segunda-feira, a aquisição de João Neves ao Benfica, por uma verba inicial de 60 milhões de euros, que poderá ascender os 70 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos. No entanto, não se dá por satisfeito.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pela estação televisiva britânica Sky Sports, os campeões franceses em título terão virado, agora, todas as atenções para Jadon Sancho, que foi reintegrado no plantel às ordens de Erik Ten Hag, após meia época de empréstimo ao Borussia Dortmund.
A direção dos red devils, por seu lado, já se terá demonstrado disponível para negociar o passe do internacional inglês, a troco de 40 milhões de libras (46,6 milhões de euros), exigência que acabou por afastar o interesse de Juventus e do próprio Borussia Dortmund.
Em paralelo, ambos os clubes continuam a discutir um eventual acordo que viabilize a transferência de Manuel Ugarte, médio-defensivo ex-Sporting que não entra nas contas do espanhol Luis Enrique para a temporada que se avizinha.
Leia Também: 'Bomba' neste mercado? Bruno Fernandes interessa ao PSG