Meteorologia

  • 21 SEPTEMBER 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 24º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Artur Jorge: "Há gente a sair envergonhada deste estádio e não sou eu"

Botafogo caiu da Taça do Brasil.

Artur Jorge: "Há gente a sair envergonhada deste estádio e não sou eu"
Notícias ao Minuto

10:58 - 08/08/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça do Brasil

O Botafogo disse adeus à Taça do Brasil na noite de quarta-feira. Depois de ter empatado 1-1 na primeira mão, o conjunto do Rio de Janeiro cedeu por 1-0 na visita ao Bahia.

 

Após o encontro, Artur Jorge, técnico do Botafogo, apontou o dedo ao trabalho da equipa de arbitragem. O Fogão terminou o duelo com menos um elemento, por conta da expulsão de Gregore (45'+3).

"O tal detalhe que não controlamos estraga o jogo. Estraga tudo aquilo que era um espetáculo de futebol e condiciona, largamente, aquilo que era a nossa possibilidade de sairmos daqui vencedores", afirmou o treinador luso, criticando o cartão vermelho.

"Tenho a certeza de que hoje haverá gente a sair envergonhada deste estádio e não sou eu, nem meus jogadores. Não acredito que haja alguém no Botafogo a sair daqui envergonhado. Mas que haverá, acredito que sim", prosseguiu.

"Fizemos tudo, particularmente na primeira parte, quando estávamos em igualdade numérica. Na segunda, com um jogador a menos, fizemos também um trabalho muitíssimo bom, tendo criado situações para fazer golo. Não conseguimos. Não conseguimos vencer hoje, não conseguimos passar esta eliminatória, mas estou orgulhoso do que fizeram os meus jogadores, como se comportaram. Não tenho nada a apontar", finalizou.

Leia Também: 'Razia' na América do Sul. Taça do Brasil fica sem técnicos portugueses

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório