Samuel Lino concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal espanhol Marca, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, a indefinição em torno de João Félix, jogador com o qual partilha balneário, no Atlético de Madrid.
O internacional português até tem dado nas vista, durante a pré-época, mas nada garante que tenha lugar garantido no plantel às ordens de Diego Simeone, face ao interesse de clubes como o Benfica ou o Aston Villa. Um tema que, no entanto, garante o ex-Gil Vicente, não mexe com o balneário dos colchoneros.
"É um grande jogador. Sobre este tema, eu deixo que seja ele a poder decidir a sua carreira. Claro que tem muita qualidade, e queremos sempre que os jogadores de muita qualidade estejam connosco, mas eu não tenho muito a dizer", começou por afirmar.
"Não sou eu que controlo isso. Também não falo com ele sobre esse tema, deixo que esteja confortável e sou respeitoso para com ele. Discutimos outros temas, e, aconteça o que aconteça na sua carreira, espero que seja bom", completou o brasileiro.
Leia Também: "Dinheiro acabou-se". Atlético quer mais, mas aguarda por... João Félix