O Bragantino, equipa orientada pelo treinador português Pedro Caixinha, deu, na madrugada de sábado para domingo, continuidade à crise de resultados, ao não ter conseguido ir além de um empate a uma bola, na visita ao Corinthians.
Helinho até chegou a colocar o emblema do 'universo' da Red Bull em vantagem, na Neo Química Arena, com um remate certeiro à beira do apito para o intervalo, mas o 'balde de águia fria' acabaria por surgir já quatro minutos depois dos 90, quando Talles Magno colocou a bola no fundo das redes à guarda de Lucão.
Petit, por seu lado, também não teve motivos para festejar, visto que viu o 'seu' Cuiabá sofrer aquela que foi a quinta derrota ao cabo das cinco últimas partidas oficiais. Desta feita, em plena Arena Pantanal, perante o Grémio, por 1-3.
Gustavo Nunes desfez o nulo, aos 24 minutos, abrindo caminho ao 'show' de Martin Braithwaite, antigo avançado do Barcelona, que marcou um total de três golos, ainda que um deles tenha sido... na própria baliza, no arranque do segundo tempo.
Feitas as contas, ao cabo de 20 jornadas disputadas, o Bragantino ocupa a 11.ª posição do principal escalão do futebol brasileiro, com 27 pontos, tantos quanto o Vasco da Gama (que tem um jogo a mais). Já o Cuiabá, é 19.º e penúltimo classificado, com 17 pontos.
Leia Também: Árbitro visa Abel Ferreira após expulsão: "Tocou nas partes íntimas"