Real Madrid e Barcelona estarão a acompanhar atentamente a situação de Trent Alexander-Arnold, jogador que termina contrato com o Liverpool já em junho do próximo ano de 2025, o que significa que estará disponível, a 'custo zero', a partir de janeiro.
A notícia é adiantada, este domingo, pelo jornal britânico The Sun, que escreve que os dois 'colossos' do futebol espanhol estarão crentes de que os reds estarão, finalmente, dispostos a negociar o vice-capitão, visto que será a última oportunidade de realizarem um encaixe financeiro com uma venda.
Ainda assim, o conjunto sediado em Anfield recusa 'atirar a toalha ao chão', e estarão a preparar uma 'tentadora' proposta de renovação, com um aumento significativo ao atual ordenado, de 180 mil libras (210,2 mil euros) por semana.
O próprio internacional inglês, pode ler-se, veria com bons olhos a oportunidade de 'dar o salto', particularmente, para o Santiago Bernabéu, onde teria a oportunidade de partilhar balneário com o compatriota Jude Bellingham.
Leia Também: Fábio Carvalho vai deixar o Liverpool, mas continua na Premier League