Espanha conquistou, este sábado, mais uma medalha, nos Jogos Olímpicos, que decorrem na capital francesa de Paris. Desta feita, a de bronze, na prova de natação artística, onde terminou atrás de China (ouro) e Estados Unidos da América (prata).
Pela primeira vez desde 2012, em Londres, Inglaterra, o país vizinho alcançou um lugar no pódio nesta categoria, totalizando 95,4070 pontos. Um feito inolvidável, que contrasta com o ambiente de indignação para com o que se passou nos 'bastidores'. Mais concretamente, na tão badalada Vila Olímpica.
Em entrevista concedida, este domingo, à Radio Marca, Sara Saldaña, um dos elementos de 'nuestros hermanos', revelou que a equipa "não está na Vila Olímpica, neste momento": "Tivemos de algumas um sótão pago por nós próprias".
Uma iniciativa que teve como objetivo evitar "desconcentrar o duo que competia nestes dois últimos dias". Agora, com o torneio prestes a terminar, Sara Saldaña, juntamente com Lilou Lluís, Blanca Toledano e Paula Ramírez, esperam que tudo "se solucione".
Leia Também: Diogo Ribeiro avisou. Queixas aumentam e atletas deixam a Vila Olímpica