Pedro Neto recorreu às redes sociais, este domingo, para deixar uma longa (e emotiva) mensagem aos adeptos e direção do Wolverhampton, ao fim de cinco temporadas ao serviço dos Wolves, seguindo-se uma nova aventura na Premier League, ao serviço do Chelsea.
"Olá, família Wolves. Esta é difícil para mim. Depois de cinco anos de momentos incríveis, altos, baixos e tudo o que há entre eles, chegou a hora de eu dizer adeus. Lembro-me da primeira vez que vesti a velha camisa dourada fiquei tão orgulhoso. E a partir daquele momento, acolheram-me como um dos vossos. Acreditaram em mim e, juntos, criámos memórias que levarei comigo para sempre", começou por escrever.
"Não era só sobre os objetivos ou as vitórias. Foi sobre a ligação que construímos o amor e a paixão que percorre este clube e esta cidade. Fizeram-me sentir como se eu pertencesse e isso é algo que nunca esquecerei. Partir não é fácil. Mas eu sei que isso não é o fim, é apenas um novo capítulo. Sempre carregarei os Lobos no meu coração e sempre serei grato por cada um de vocês que torceu por mim, que acreditou em mim, que me fez sentir em casa", vincou de seguida.
"Obrigado família Wolves por tudo. Vou sentir saudades vossas, mas sei que os nossos caminhos se cruzarão novamente. Até lá, estarei torcendo por você de onde estiver. Uma vez Lobo, sempre Lobo", completou o internacional português.
Leia Também: Oficial: Pedro Neto confirmado como reforço do Chelsea