O Chelsea parece estar interessado em voltar a contar com os serviços de João Félix e, ao que tudo indica, a 'culpa' reside na mais recente contratação de Conor Gallagher, por parte do Atlético de Madrid, junto dos blues.
Segundo avança o jornalista Fabrizio Romano, especialista em temas relacionados com o mercado de transferências, os blues querem que o ex-Benfica funcione como uma 'moeda de troca' no acordo que justificou o investimento de cerca de 40 milhões de euros por parte dos colchoneros.
De acordo com a mesma publicação, as negociações em torno de Samu Omorodion, que esteve emprestado pelo Atlético ao Alavés, não deverão avançar, tratando-se de algo que está a 'canalizar' o foco do emblema Londrino no internacional português.
Recorde-se que João Félix esteve emprestado ao Chelsea na segunda metade da época 2022/23, precisamente antes de rumar ao Barcelona, numa cedência válida por uma temporada. Às ordens de Diego Simeone nesta pré-época (com dois golos apontados), o ex-Benfica não deverá continuar em Madrid e, no horizonte, surge a possibilidade de regressar à Premier League.
EXCLUSIVE: Chelsea and Atlético Madrid are now discussing João Félix to #CFC as part of Gallagher deal!
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 11, 2024
Samu Omorodion deal collapsing and the two clubs don’t want Gallagher and Julián Álvarez deals to collapse too…
João Félix, being discussed with Jorge Mendes in London. pic.twitter.com/l3N4axmceS
Leia Também: João Félix mostra bom ambiente no Atlético de Madrid: "Dizem que..."
Leia Também: Entrar e marcar. João Félix mostra-se a Simeone e Atlético bate Juventus