O Atlético de Madrid prepara-se para dar o arranque da nova época e voltou a treinar no centro de treinos, esta quarta-feira, com destaque para a ausência de João Félix no relvado, na preparação do duelo frente ao Villarreal.
De acordo com a Cadena SER, o ex-Benfica viajou até à academia dos colchoneros, mas limitou-se a ficar pelo trabalho de ginásio, após ter sentido um desconforto no último particular na Suécia, frente à Juventus (2-0), num jogo em que precisou apenas de três minutos em campo para inaugurar o marcador.
Tudo isto acontece numa altura em que o nome do internacional português tem sido colocado na órbita de um regresso ao Chelsea, inclusive já com a presença do empresário Jorge Mendes em solo inglês para acertar os detalhes da mudança.
Recorde-se que João Félix esteve emprestado aos blues na segunda metade da época 2022/23, precisamente antes de rumar ao Barcelona, numa cedência válida por uma temporada. Às ordens de Diego Simeone nesta pré-época (com dois golos apontados), o ex-Benfica não deverá continuar em Madrid e, no horizonte, surge a possibilidade de regressar à Premier League.
️️️ Ni rastro de Joao Felix a ras de césped en el entrenamiento del @Atleti
— Carrusel Deportivo (@carrusel) August 14, 2024
El club informa de que está ejercitándose en el gimnasio a causa de unas molestias tras el amistoso de Suecia
⌛️ Últimas sesiones antes del debut en @LaLiga frente al @VillarrealCF
@josedpalacio pic.twitter.com/YWPf8OHQfG
Leia Também: Enquanto aguarda por João Félix, Chelsea 'amarra' Palmer até 2033 (!)
Leia Também: Jorge Mendes em Inglaterra para encerrar 'novela João Félix' (e não só)