Gonçalo Ramos foi, este sábado, diagnosticado com uma fratura no tornozelo esquerdo, depois de se ter visto obrigado a abandonar o terreno, na véspera, logo aos 20 minutos do categórico triunfo conquistado pelo 'seu' Paris Saint-Germain sobre o Le Havre, por 1-4.
A informação é adiantada pelo jornal francês Le Parisien, que assegura que o internacional português não terá alternativa a não ser ser submetido a uma intervenção cirúrgica, que, ao que tudo indica, o irá manter arredado dos relvados por um período prolongado, de cerca de três meses.
Significa isto que o antigo avançado do Benfica irá tornar-se numa 'dor de cabeça', não só para Luis Enrique, como também para Roberto Martínez, visto que não deverá recuperar a tempo dos próximos compromissos da seleção portuguesa.
A equipa das quinas, recorde-se, tem duelos marcados com Croácia e Escócia para os dias 5 e 8 de setembro, respetivamente, a contar para a nova edição da Liga das Nações.
[Notícia atualizada às 14h35]: A notícia foi, entretanto, confirmada pelo próprio PSG, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais.
Leia Também: Luis Enrique preocupado com Gonçalo Ramos: "Não sou médico, mas..."