Raheem Sterling é ausência notada na ficha de jogo entre Chelsea e Manchester City, que se vai realizar na tarde deste domingo em jogo relativo à ronda de abertura da Premier League. O internacional inglês era visto, nas épocas transatas, como figura de primeira linha, mas parece ter perdido o estatuto com Enzo Maresca. Minutos após o anúncio do onze escalado para a partida em Stamford Bridge, o entorno de Sterling reagiu em comunicado, enviado aos jornais ingleses, admitindo estar surpreendido com esta decisão.
"Raheem Sterling tem contrato com o Chelsea para os próximos três anos. A nossa expectativa seria que ele estivesse neste jogo. Sempre mantivemos um diálogo positivo com o Chelsea em relação ao futuro de Sterling, portanto estamos ansiosos por ter algum tipo de clarificação", explicou o entorno de Sterling.
Confrontado com este comunicado, Maresca explicou que se tratou de uma "decisão técnica", deixando ainda... um recado.
"Foi apenas uma decisão técnica. Nada mais há a dizer. Os treinadores são pagos para tomarem decisões e às vezes os jogadores não gostam delas", explicou o treinador do Chelsea, aos microfones da Sky Sports.
Leia Também: EM DIRETO: Chelsea-City com muitos portugueses. Brentford venceu