Erling Haaland começou a temporada 2024/25 da melhor maneira. O avançado norueguês do Manchester City marcou um dos golos da vitória deste domingo diante do Chelsea. Após o encontro, o nórdico disse que ainda pode melhorar.
"Três pontos, um começo perfeito. Os primeiros jogos são sempre difíceis, para toda a gente, independentemente de se ter feito uma pré-época ou não. Tive uma longa pré-época, mas não me sinto perfeito, não estou no estado ideal. É bom conseguir esta vitória", começou por dizer Haaland, em conversa com a Sky Sports.
O avançado foi ainda questionado sobre o duelo particular com Robert Sánchez, guarda-redes do Chelsea, depois do espanhol se ter exibido a bom nível diante do Manchester City na época passada.
"Eu sabia exatamente o que fazer, acho que foi um golo muito bom. Lembro-me que, no ano passado, ele fez uma grande defesa contra mim, que me irritava há muito tempo, por isso, sim, foi um golo perfeito", prosseguiu.
"“Os melhores jogadores são os melhores nas coisas mais fáceis. Tocar com a direita e passar com a esquerda. Isso é o mais importante. O Pep [Guardiola] está sempre a dizer-me isto. Quero envolver-me mais, é isso que o Pep quer. Mas em jogos como este, será que preciso de me envolver mais? Essa é a pergunta de um milhão de dólares. Quero fazer mais assistências e tornar-me um jogador melhor", finalizou.
Leia Também: Guardiola surpreendido com vitória em Londres: "Não estava à espera..."
Leia Também: Chelsea perdeu com o City, mas Maresca ficou satisfeito: "Competimos bem"
Leia Também: Kovacic explica por que não festejou o golo marcado frente ao Chelsea
Leia Também: Manchester City não facilita e vence Chelsea na estreia de Neto e Veiga