Viveram-se momento de grande pânico no encontro deste domingo entre o Palmeiras, de Abel Ferreira, e o São Paulo, em jogo do Brasileirão. Decorria a segunda parte da partida quando Patryck, jogador dos forasteiros, caiu inanimado em pleno relvado.
Depois de um pontapé de baliza, a bola chegou ao ataque do São Paulo. Após uma dividida aérea com Estevão, Patryck caiu desamparado no relvado. O encontro foi interrompido de imediato e as equipas médicas entraram rapidamente em campo.
Minutos depois de ter sido assistido, Patryck teve de ser retirado do relvado com um colar cervical, por suspeita de uma lesão mais grave, e foi transportado de ambulância para o hospital. No momento da saída de campo, o jogador foi muito aplaudido.
Segundo informações da TV Globo, Patryck foi transportado imediatamente para o hospital Albert Einstein, que fica próximo do Allianz Parque, estádio onde decorre a partida. O jogador saiu do encontro já consciente.
Patryck, refira-se, não tinha sido opção no onze inicial. O jovem havia entrado aos 11 minutos da primeira parte para lugar de Ferreira, que saiu com dores no joelho esquerdo.