Guardiola compara Haaland a Cristiano Ronaldo e Messi: "Não sei como faz"

Internacional norueguês soma 91 golos em 100 jogos com a camisola do Manchester City.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/08/2024 09:36 ‧ 19/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester City

Erling Haaland alcançou, este domingo, a 'redonda' marca de 100 jogos ao serviço da equipa principal do Manchester City, assinalando o feito com mais um golo (o 91.º pelo clube), que abriu caminho ao triunfo sobre o Chelsea, por 0-2.

 

Após o apito final, em Stamford Bridge, o treinador dos campeões ingleses em título, Pep Guardiola, não poupou nos elogios tecidos ao internacional norueguês, chegando mesmo a colocá-lo num patamar idêntico ao de Lionel Messi (que orientou, durante a passagem pelo Barcelona) e Cristiano Ronaldo.

"Ele tem números de Messi e Cristiano Ronaldo, que controlaram a última década. Controlaram tudo, durante 15 anos. Em termos de número, está nesse nível. Não sei como o faz, mas marcar 91 golos em 100 jogos, neste país, é inacreditável", afirmou.

"Parece-me que ele se sente melhor do que na mesma fase da última temporada. Depois das viagens, na época passada, sentiu-se mais ou menos ou cansado. Esta temporada, visto que a Noruega não esteve, infelizmente, no Campeonato da Europa, descansou mais", prosseguiu.

"Ele sente-se bem. O golo foi magnífico. Ele contribuiu em várias ocasiões. Teve duas ou três oportunidades, e senti sempre que há margem para evoluir enquanto jogador", completou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

Leia Também: Manchester City não facilita e vence Chelsea na estreia de Neto e Veiga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Benfica provocado após eliminação na Liga dos Campeões: "Dá prazer"

Nuno Lobo

Benfica provocado após eliminação na Liga dos Campeões: "Dá prazer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Craque do Barcelona conduz um Mercedes ao alcance de poucos

Mercedes-AMG

Craque do Barcelona conduz um Mercedes ao alcance de poucos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas