Jamie Carragher apelou, esta segunda-feira, para que os jogadores deixem de assinar pelo Chelsea, numa altura em que é dado como certo o regresso de João Félix aos azuis de Londres. Na antena da Sky Sports, o antigo jogador do Liverpool lembrou os jogadores já contratados neste mercado e criticou aqueles que apenas optam pelo Chelsea pela oportunidade de assinarem vínculos de longa duração.
"O Chelsea tem de parar de comprar jogadores e os jogadores têm de parar de assinar pelo Chelsea. Eu não sei por que razão eles olham para o Chelsea. A única razão que encontro é os empresários dizerem: 'Sete anos, muito dinheiro, é uma garantia'. Não entendo porque jogadores assinam contratos de sete anos", começou por refletir Carragher, prosseguindo.
"Vão fazer parte do quê? Digam-me onde vai jogar o João Félix? Contrataram o Neto há uma semana, onde ele vai jogar? Há o Cole Palmer! O João Félix joga no lugar do Nkuku. No meu tempo havia sete ou oito jogadores que sabiam que iam jogar sempre e depois havia seis que lutavam pelos restantes lugares. Depois ainda existiam outros seis que sabiam que eram jogadores de plantel. Isto é um plantel saudável", vincou, antes de ironizar com o elevado número de jogadores que estão ao dispor de Enzo Maresca.
"No Chelsea... Estás a perguntar-me onde João Félix vai jogar, mas eu pergunto-te a ti: Onde é que ele se vai equipar no centro de treinos? Estou a falar a sério! Se tens 40 jogadores, como é que fazes sessões de treino?", criticou o antigo internacional inglês.
"Chelsea have just got to stop buying players, and players have got to stop signing for Chelsea." @Carra23 on Chelsea's transfers over the summer pic.twitter.com/tbXjr4EJ90
— Sky Sports Premier League (@SkySportsPL) August 19, 2024
Leia Também: Fim da novela? Chelsea e Atlético Madrid chegam a acordo por João Félix