O RB Bragantino, de Pedro Caixinha, não evitou a eliminação na Taça Sul-americana, na madrugada desta quarta-feira, ao vacilar nas grandes penalidades (5-4) após uma remontada no reduto do Corinthians (1-2, 3-3 no agregado).
A antiga equipa de António Oliveira até arrancou melhor e, aos 24 minutos, Garro tratou de colocar o conjunto a casa a festejar, ampliando para dois golos a vantagem na eliminatória.
O conjunto do treinador português não se deixou adormecer e, já no segundo tempo, os golos supersónicos de Eduardo Sasha (72') e Luan Cândido (76') permitiram a reviravolta no encontro... e eliminatória empatada.
No desempate por grandes penalidades, o RB Bragantino até podia ter fechado a série de cinco penáltis com sucesso, após quatro lances convertidos com sucesso, mas a falha de Gustavinho adiou as decisões para o mata-mata, seguindo-se mais duas grandes penalidadades desperdiçadas pela equipa de Pedro Caixinha, por Douglas Mendes e Guilherme Lopes, a culminar no 5-4 favorável ao Corinthians, que ruma, assim, aos 'quartos' da prova.
Leia Também: Bragantino sofre aos 90' e Pedro Caixinha vai de mal a pior